Encontro

Com o tema “(Re)Agir na Indisciplina”, este encontro visa debater as tendências e desafios dos problemas comportamentais.
Este encontro reúne especialistas conceituados que irão realizar diferentes comunicações temáticas partilhando a sua experiência, conhecimento, investigação e reflexão que irá contribuir para um enriquecimento da comunicação e discussão com todos os participantes.
Ao participar neste encontro certamente encontrará uma comunidade de trabalho e partilha sobre o tema, que lhe permitirá expandir e aprofundar o seu conhecimento. Desfrutará de um congresso promovendo a partilha, o debate, a comunicação entre pares, onde os conteúdos formais serão tratados de forma mais próxima e informal.
É recomendado a:
§  Educadores de Infância,
§  Professores do Ensino Regular,
§  Professores de NEE,
§  Psicólogos,
§  Pais e Encarregados de Educação,
§  Profissionais de Saúde,
§  Técnicos de Educação

Encontrará um encontro de qualidade que oferece aos participantes uma óptima oportunidade de actualização, partilha e esclarecimento de dúvidas, uma oportunidade de conhecer os investigadores de referência em Portugal.

A participação neste encontro contribuirá certamente para um reforço no seu currículo académico com o registo de participação deste congresso.